Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

PSB de Nova Olinda realiza Convenção Municipal e elege nova direção partidária



Em uma grande festa na Câmara Municipal, foi realizada na tarde do último domingo, (25), a Convenção Municipal do PSB de Nova Olinda. Na ocasião, ocorreu a eleição do Diretório Municipal do Partido, sendo eleito como presidente o jovem Luís Leite de Sousa Júnior, e um grande ato de filiação.

A solenidade contou com a participação de várias autoridades e lideranças políticas, dentre elas estavam três ex-prefeitos, Luís Leite (Bubú), João Raimundo e Daguia Galdino, do ex-vice prefeito, João Pinto Ramalho, além de dois vereadores, Francisco Cipriano-Ticô-(DEM) e Tião de Braz(PTB), ex-vereadores, Sandra Pinto e Djalma Fernandes e várias lideranças municipais, como Macedonio, Gilvan, Zé de Enoque, além também do secretário do partido no Município, Wando Pinto.

O PSB nasceu e está se tornando grande no município graças à inspiração partidária do jovem Luís Júnior atual presidente Municipal e de outros membros do partido. “Quanto a sua formação se deve ao presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas que acreditou nessas pessoas e hoje o partido tem um pré-candidato a vice-prefeito no próximo ano”, ressaltou Luís Júnior, presidente do PSB Novolindense.

Durante o encontro, Luís Júnior foi eleito por unanimidade como presidente do partido. Um balanço geral da convenção, ele comemorou o franco crescimento do partido e a união e otimismo dos presentes: “Hoje temos um partido organizado, o PSB de hoje não tem dono e muito menos tutela política com grupo algum, apenas com o que for melhor para Nova Olinda. É um partido verdadeiramente democrático e participativo”, afirma o presidente.

O partido deverá apoiar a pré-candidatura a prefeito em 2012 do ex-prefeito João Raimundo, hoje a maior liderança da oposição no Município, e que poderá se filiar ao partido do governador Ricardo Coutinho.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites