Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 23 de outubro de 2011

Cássio chega a Campina Grande ao lado de Ricardo Coutinho e em discurso destaca Luciano Agra e Romero Rodrigues



O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou na tarde deste domingo (23), ao desembarcar em Campina Grande, que vai trabalhar ao lado do Governador Ricardo Coutinho (PSB) para o desenvolvimento da Paraíba. Segundo o tucano, o gestor socialista terá um aliado em Brasília lutando pelos interesses do Estado.

Na recepção de Cássio Cunha Lima em Campina Grande, Cássio desfilou, em carro aberto, com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o prefeito de João Pessoa Luciano Agra (PSB), o deputado Romero Rodrigues (PSDB) e diversas lideranças paraibanas.

“O paraibano vai ter o voto respeitado e o governador Ricardo Coutinho um aliado no Senado lutando pelo bem da Paraíba”, destacou Cássio, que ainda comentou a vitória da Paraíba ao ser contemplada com a instalação de uma unidade da AACD em Campina Grande: “Essa foi uma conquista do Estado. Estou consciente da contribuição que dei.”

Cássio agradeceu a solidariedade e gentileza do governador Ricardo Coutinho e falou de sua jornada durante estes quase um ano de espera.

- Eu quero agradecer a solidariedade irrestrita de Ricardo Coutinho e de forma fraterna que encheu meu coração de alegria, quero agradecer o gesto de apoio que recebi nessa jornada tão difícil, tenho certeza que essa experiência transformou ele num homem melhor e a partir de agora vou saber o que é e o que não é importante.

No final de seu discurso Cássio agradeceu a presença de todos em especial do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, “que é um campinense que a Campina Grande emprestou para governar a capital de todos nós”. Agradeceu ainda a presença do pré-candidato do PSDB em Campina Grande, o deputado estadual Romero Rodrigues e do povo Campinense.

Além do governador Ricardo Coutinho, várias lideranças políticas foram recepcionar o senador Cássio no aeroporto João Suassuna, como prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB); o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB); e os deputados João Gonçalves (PSDB), Hervázio Bezerra (PSDB) e Edmilson Soares (PSB).

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites