Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) prestigia diplomação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB)



O Prefeito Luciano Agra participou na tarde desta terça-feira (25) da diplomação do senador eleito, Cássio Cunha Lima, na sede do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE), em João Pessoa. Luciano Agra mostrou-se satisfeito com o desfecho da pendência judicial que já durava dez meses.

O prefeito destacou a importância do volta do senador à cena política e acredita que foi feita a justiça com a votação popular.

"No âmbito político eu entendo que as eleições de 2010 ainda não estavam concluídas. O senador ficou em primeiro lugar na preferência dos eleitores e era justo que fosse conduzido ao cargo. Essa decisão também mostra que a aliança que construímos está no caminho certo junto ao senador e governador mais votado (Ricardo Coutinho)”, disse.

Após a diplomação de Cássio Cunha Lima, o prefeito Luciano Agra disse que a cidade de João Pessoa só tem a ganhar com a chegada de Cássio ao Senado Federal. "A Paraíba sairá ganhando com a parceira do senador e o governador Ricardo Coutinho e, claro, João Pessoa também terá benefícios. Faço votos de sucesso neste mandato”, afirmou.

O prefeito esteve na sala de sessões do TRE, onde acompanhou a solenidade que dá a Cássio Cunha Lima o direito de exercer o mandato de senador. A posse do senador acontecerá nos próximos dias na sede do Senado Federal, em Brasília.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites