Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Vereadora Sandra Marrocos (PSB) prestigiou comemoração do Dia do Servidor Público



A parlamentar socialista Sandra Marrocos, participou, na última sexta-feira (28), ao lado do prefeito Luciano Agra (PSB) e secretários (as) do município de João Pessoa, da comemoração do Dia do Servidor Público. Cerca de cinco mil pessoas, entre servidores e familiares, estiveram presentes ao Sesc Gravatá, para curtir uma festa com direito a shows musicais, feijoada, banho de piscina e entrega de prêmios.

"É com prazer que venho ao Sesc Gravatá compartilhar um momento de alegria com os servidores e as servidoras da Prefeitura Municipal de João Pessoa que tanto merecem este momento de festa, pois muito fazem pela nossa cidade. Aproveito para parabenizar o prefeito Luciano Agra por reconhecer e valorizar o empenho e compromisso de todas essas pessoas", ressaltou a vereadora.

"A festa foi fabulosa e o lugar escolhido maravilhoso", disse a técnica em enfermagem, servidora da Secretaria de Saúde do Município (SMS), Valdeci Alves da Silva. “Esta festa foi uma benção. Estou amando”, comentou também Erotília Araújo, funcionária do Cais de Jaguaribe, que aproveitou para aliviar o calor curtindo a piscina do clube.

O prefeito Luciano Agra falou sobre a importância da confraternização como marca de mais um ano de trabalho com ganhos para o funcionalismo público municipal e de investimentos em melhorias para a prestação de serviço à população.

"Temos muito o que comemorar. Todos os investimentos que a Prefeitura de João Pessoa vem adotando em relação ao seus serviços estão sendo repassados em ações de valorização também aos nossos servidores. E isso é um projeto que vem sendo feito em conjunto, com vistas a promover reconhecimento e melhores condições de trabalho aos funcionários, e proporcionar um serviço de qualidade aos nossos usuários", ressaltou o prefeito.
A festa desta sexta-feira contou com as apresentações das bandas Samba de Mesa e Tom do Samba e foi encerrada com o show da banda Capim Cubano. "Fizemos uma festa para mostrar às pessoas que, além de servir bem, quem faz o serviço público também precisa ser bem servido. Nossa comemoração em ritmo de festa faz parte do trabalho que a gestão vem realizando de incentivo ao servidor", destacou a secretária de Administração do Município (Sead), Laura Farias.

O evento, organizado pela PMJP, através da Sead, com a participação de várias secretarias, contou com o apoio do Governo do Estado, e teve as da Guarda Municipal, Samu e Polícia Militar.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites