Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PSB de Pombal apresenta novos filiados e pré-candidatos à Câmara Municipal



Com a finalidade de apresentar os seus novos filiados, o PSB de Pombal realizou na noite do último sábado uma reunião na Sede Operária, onde compareceram dezenas de membros da legenda socialista na Terra de Maringá, e numa ocasião festiva deram as boas vindas aos mais de 30 novos militantes.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente Municipal Welligton de Sousa Lacerda, pelo vice-Presidente Estadual Zildo de Souza, representando a Juventude Socialista Brasileira-JSB, Elton Tony Alves dos Santos; Elayne Leal representou a Secretaria de Mulheres, José Roberto, os pré-candidatos a vereador, o Professor José Cezário de Almeida integrou a mesa como representante dos recém-chegados e também o Vereador Rogério Martins.

Ao usar da palavra o presidente municipal, Welligton Lacerda enfatizou a importância daquele momento, dando as boas vindas aos novos integrantes, dizendo do compromisso de fortalecer o PSB em Pombal, na Paraíba e no Brasil, dando o total apoio ao Governo de Ricardo Coutinho que implanta em nosso estado o novo modo de governar, acabando com o privilégio de alguns estendendo as ações de governo para toda a população. Enfocou ainda o engajamento do Partido no projeto de reeleição da Prefeita Pollyana Feitosa.

Falando em nome dos que estavam chegando ao socialismo, o Professor José Cezário, estimulou os presentes a se engajarem nesse novo momento do partido, chamando a atenção para o papel que cada um pode desempenhar visando o fortalecimento da legenda. E na ocasião nominou os novos companheiros que são: Pelé do Mercadinho, Sérgio Telmo, Kalianny Mendes, Galego do Motor, Jacinta Nogueira, Francisco da Ambulância, Pedro Nóbrega, Sérgio Adonias, Kayo Mendes, Rondinele Nascimento, Francisco Militão, Pastor Eugênio, Elayne Leal, Genival Júnior da Locadora, Willame Mendes(Careca), Thiago Leite (Radialista), Nadjara Barbosa, Alexsandro Matos, Geucione, Professor Cezário de Almeida, Antonio Silva (Bozó), Edjane da Silva, Dr. Eliseu Fragoso, Radialista Marcelino Neto, Professora Da Paz Fragoso, Manoel de Sousa Neto (Novinho), Luis Carlos, Genildo Ferreira, Cybele Formiga, Francisco Caetano, Taisy da Pamonha e João Paulo Benigno.

O Vereador Rogério Martins disse da satisfação de integrar o PSB, e destacou que se empenhará no crescimento da sua nova agremiação partidária, chamando a todos para trabalharem visando a eleição de uma forte bancada para o legislativo pombalense.


O jovem Elton Tony saudou a todos em nome da JSB, registrando o marco que significava aquele momento para o PSB que estará completando 20 anos de exsitência em Pombal no próximo mês de março.

A reunião contou com a presença do Vice-Presidente da Executiva Estadual do PSB, Zildo de Souza, que na ocasião discorreu sobre a atual conjuntura política, e enfocou a realização de um curso de formação política a ser dado para os militantes, em especial aos pré-candidatos a vereador, que terá o apoio da Fundação João Mangabeira, no intuito de aperfeiçoar os nomes que pretendem representar o povo no legislativo de Pombal.

Em seguida foram listados os nomes dos pré-candidatos socialistas que são: Pelé do Mercadinho, Galego do Motor, Taisy da Pamonha, Jacinta Nogueira, Bebé, Pedro Nóbrega, Lisboa, Miguel Ferreira, Naninho, Pastor Eugênio, Pacula, Rogério Martins, João Paulo, Wiltemberg (Professor Berg), Ramilson Paixão (Bubú), Professora Da Paz Fragoso, Luiz Cabeleireiro, Zildo de Souza, Alex do NACAP, Tony Alves, Geraldo Trigueiro e Aleijadinho de Pombal, além de outros que estão em conversação para o fortalecimento da chapa proporcional. Ressaltou ainda o dirigente estadual, a necessidade de se intensificar as conversações buscando coligação com outras legendas existentes no cenário político local.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites