Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Vereador Bira (PSB) festeja vitória de servidores da PMJP e exalta mérito de Agra



O vereador Bira (PSB) festejou nesta quarta (19) a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos agentes da Guarda Municipal de João Pessoa. Para o parlamentar, a ‘vitória’ é resultado do empenho do prefeito Luciano Agra (PSB), que, segundo ele, não só abraçou a causa dos servidores, como vem trabalhando para a reformulação da instituição por meio de concursos.

“Agra vem investindo para adequar a Guarda à realidade de João Pessoa. Essa vitória de hoje é mais um importante passo da Prefeitura na valorização dos servidores”, apontou.

Segundo Bira, a luta em prol do PCCR vem desde o governo Ricardo Coutinho à frente do executivo municipal, quando o então prefeito instituiu um grupo de trabalho para estudar a possibilidade de concursos e melhorias salariais. O empenho resultou no próprio PCCR, que será sancionado pelo prefeito nos próximos dias.

Bira destacou ainda a parcela de responsabilidade da Câmara na conquista dos agentes. Para o parlamentar, a Casa Legislativa demonstrou um gesto de nobreza, ao discutir a matéria com cuidado e dedicação.

“As bancadas de situação e oposição se uniram em torno da luta dos guardas municipais. Não houve quem contestasse hoje a sua aprovação”, destacou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites