Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Airton Miguell é confirmado como pré–candidato do PSB à prefeito de São José do Sabugi



Foi confirmado neste final de semana, após encontro com o presidente do Partido Socialista Brasileiro - PSB , Edvaldo Rosas, o nome do jovem empresário Airton Miguell, como pré-candidato a prefeito do município de São José do Sabugi.

Localizado na região do Seridó Ocidental Paraibano, São José do Sabugi tem uma população de 4.010 habitantes, segundo dados do IBGE, e área territorial de 215 km². Nas eleições de 2010, tinha 3.304 eleitores que deram uma vitória ao Governador Ricardo Coutinho no segundo turno com mais de 55% dos votos válidos.

Airton Miguell agradeceu a confiança depositada pelo PSB, na pessoa do Presidente Edvaldo Rosas e do seu Presidente de Honra e Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, com quem esteve pessoalmente tratando da sua pré-candidatura.

O pré-candidato afirmou que estão bem adiantadas as conversas com os lideres políticos de oposição em torno da unificação, a exemplo da família do ex-prefeito Derci Medeiros, do ex-prefeito e atual vereador Tantico, do ex- candidato a prefeito em 2008 Egnaldo, do líder político Nelson Arnaldo, do ex-vereador por dois mandatos e candidato pelo PSB Salomão Medeiros, do candidato a vereador pelo PSB Henrique Medeiros, entre outros.

Airton lembrou ainda que vários apoios importantes estão sendo confirmados no plano estadual, citando, entre outros, os nomes de Edvaldo Rosas, Lindolfo Pires, Fábio Tyrone e Tonquinho Figueiredo.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites