Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) e Ministro Aloizio Mercadante (PT) visitam obras de ampliação da Estação Cabo Branco



O prefeito Luciano Agra (PSB) e o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante (PT), visitaram na tarde desta quinta-feira (25) as obras de ampliação da Estação Cabo Branco - Ciência Cultura e Artes, no bairro do Altiplano. A visita foi inserida na agenda do ministro que chegou à Capital no início da tarde para participar do Fórum Nacional de Secretários de Ciência e Tecnologia da Informação e presidentes das Fundações e entidades de Amparo à Pesquisa (FAP's), que acontece até esta sexta-feira (26), no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Luciano Agra recepcionou Aloizio Mercadante no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, de onde saíram juntos para a Estação Cabo Branco. Segundo o prefeito, durante o trajeto até o Hotel Tambaú, eles conversaram sobre os projetos para João Pessoa na área de Ciência e Tecnologia. "Apresentamos algumas propostas que temos para criarmos projetos estruturantes, especialmente na área da tecnologia da informação”, revelou Luciano Agra.

Na Estação, Aluízio Mercadante pode conferir de perto o andamento das obras e, segundo Luciano Agra, se mostrou satisfeito com o que viu. "Ele tomou conhecimento do trabalho na Estação Cabo Branco e também ficou sabendo do que está sendo feito através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Vale das Palmeiras”, comentou o prefeito.

Além do prefeito, o vice-governador, Rômulo Gouveia; a secretária de planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra e o secretário adjunto de Ciência e Tecnologia, Rubens Freire, acompanharam a visita do ministro.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites