Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Rafael Maurício (PSB) poderá suceder Rômulo Carneiro (PP) em Pitimbu

O prefeito José Rômulo Carneiro Neto (PP), do município litorâneo de Pitimbu, vai aos poucos costurando o que ele chama de ‘acordos auspiciosos’ ao lançamento da chapa que concorrerá, em 2012, à sua sucessão, posto que está concluindo seu segundo mandato, consecutivamente.

E, nessa corrida, segundo ele mesmo, não tem encontrado maiores entraves, uma vez que diz transitar por todos os meandros da política local, desde que ali chegou e ‘plantou’ a semente de seu projeto político, oriundo – que o é – do estado de Pernambuco.

Ele ainda não adianta, com maior clareza, qual, dentre seus aliados, será o candidato à sua sucessão, mas deixa escapar uma certa preferência pelo nome do jovem empresário e líder comunitário Rafael Maurício (PSB), que já ocupou alguns cargos em sua gestão.

A mais recente investida de Rômulo, nesse sentido, direciona-se à figura do presidente da Câmara de Vereadores local, Elcias Azevedo (PTB), que estaria sendo ‘cortejado’, pelo prefeito, para formar chapa, com Rafael, na condição de candidato a vice-prefeito. “Nada disso está ainda definido, realmente, mas há grandes probabilidades dessa chapa vir a prosperar”, pondera.

FONTE: www.giropb.com.br

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites