Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Em Brasília, Prefeito Luciano Agra (PSB) consegue R$ 4 milhões para combater estragos das chuvas



O prefeito Luciano Agra conseguiu junto ao Ministério da Integração Nacional recursos na ordem de R$ 4 milhões para a continuidade das ações, obras e serviços nas comunidades atingidas pelas chuvas em João Pessoa. O valor do repasse foi garantido ao prefeito nesta quarta-feira (3) pelo próprio ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, durante audiência em Brasília.

"Com a verba, a gestão municipal dará prosseguimento ao plano de contigências elaborado em fevereiro deste ano para combater o efeito das chuvas frequentes que atingiram várias áreas da cidade”, reforça o prefeito.

Luciano Agra destaca que a Prefeitura vem dando continuidade ao processo de intervenções nas comunidades mais atingidas, principalmente as localizadas nas áreas ribeirinhas, a exemplo da comunidade do Riachinho, no bairro Treze de Maio, e as que ficam a margem do Rio Jaguaribe.

O prefeito lembra que esse apoio do Governo Federal já havia sido discutido durante a última visita do ministro Fernando Bezerra a João Pessoa. "Esperávamos esse apoio do governo e que agora foi confirmado pelo próprio ministro”, comemora Luciano Agra.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites