Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 7 de agosto de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) apresenta em Brasília projeto de ginásio paraolímpico para Capital



A Prefeitura Municipal de João Pessoa pretende implementar na Capital um projeto para construção de um ginásio específico para atletas paraolímpicos. A iniciativa, que ainda está em estudo pelo governo do município, foi recebida com simpatia pelo governo federal e discutida em uma reunião entre o prefeito Luciano Agra PSB) e o ministro dos Esportes, Orlando Silva (PCdoB), nesta quarta-feira (3), em Brasília.

“Esse é um pleito solicitado já há algum tempo pela sociedade civil. Em João Pessoa, já recebemos essa reivindicação através de uma comissão de atletas paraolímpicos e entendemos que é legítima”, comentou Luciano Agra.

Luciano Agra explicou que a proposta está em estudo, e que a PMJP vai elaborar um projeto detalhado sobre a instalação do equipamento na Capital. “Acreditamos que essa é uma boa idéia. Em 2016, teremos não só as Olimpíadas no Brasil, como também as Paraolimpíadas, em que sempre nos destacamos”, afirmou o ministro Orlando Silva.

Campos de futebol – Durante a audiência com o ministro dos Esportes, Luciano Agra também encaminhou solicitação em recursos para a reforma dos campos de futebol ‘Wilssão’, no bairro de Mangabeira, e ‘Chico Matemático’, no bairro do Rangel.

A audiência com o ministro Orlando Silva foi acompanhada pelo secretário de Finanças do município Aldo Prestes; o deputado federal Damião Feliciano; o presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, Adauto Fernandes; e ainda o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Desenvolvimento Econômico do governo do Estado da Paraíba, Renato Feliciano.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites