Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Encerra-se nesta quarta-feira (10) o credenciamento de filiados para os encontros dos segmentos organizados do PSB



De acordo com decisão da Comissão Provisória Municipal do PSB de João Pessoa, os filiados interessados em participar dos encontros dos segmentos organizados do PSB, (Secretaria de Mulheres, Secretaria de Juventude – JSB, Secretaria LGBT, Secretaria Sindical, Movimentos Sociais e do Meio Ambiente) têm até esta quarta-feira (10/08) para efetuarem sua filiação a um dos segmentos ou migrarem de um segmento para outro.

Como preveem as normas partidárias, não é permitida a participação de um filiado em mais de um segmento, o que determinou um prazo limite comum para esta filiação e migração.

Após o encerramento do prazo de filiação e migração entre os segmentos, as listas de filiados a cada segmento serão afixadas na sede do partido para conhecimento público.

DATAS

O Encontro da Secretaria de Mulheres será realizado no dia 18 de agosto de 2011, na UFPB, no horário das 17 às 22 horas, com uma pauta composta por “Políticas Públicas para as Mulheres” e “Mulheres no Espaço de poder”.

A Secretaria LGBT realizará o seu Congresso no dia 20 de agosto no Hotel JR – Centro, no horário das 09 às 13 horas, com a pauta composta de “LGBT na Política”; “Políticas para LGBT”, e , “eleições 2012”.

A Secretaria Sindical marcou o seu evento também para o dia 20 de agosto, no auditório do SINTESPB da UFPB, no horário das 8:00 às 12 horas, tendo como pauta “Conjuntura Nacional e Local”; “Campanhas Salariais e Movimento Sindical”; e, “Eleições 2012”.

O segmento da juventude, organizada na JSB, realizará o Congresso no dia17 de setembro, na UFPB, tendo como pauta “Conjuntura Nacional e local”; “Políticas Públicas de Juventude”, e, “Movimento Estudantil”.

As Secretarias dos Movimentos Sociais e o segmento do Meio Ambiente não apresentaram ainda suas pautas e datas para os Congressos respectivos, devendo fazê-lo também até esta quarta-feira (10/08).

O Congresso Municipal será realizado no Hotel Ouro Branco, nos dias 30 de setembro e 1º de outubro.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites