Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vereador Wellington Brito é lançado pré-candidato à prefeito de Cabedelo



Durante a realização do I Seminário Estadual de Formação Política do PSB da Paraíba, ocorrido no último sábado (27), no Auditório do Hotel Caiçara, em João Pessoa, foi confirmado o nome do Vereador e microempresário, Wellington de Souza Brito, como pré-candidato a Prefeito do Município de Cabedelo, litoral norte da Paraíba.

Wellington Brito é vereador de Cabedelo, em seu primeiro mandato, sendo Presidente da Frente Parlamentar do Turismo – PARLATUR; Membro da Comissão de Constituição, Justiça e Redação; Membro da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos; e Membro da Frente Parlamentar de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, tendo desenvolvido um excelente trabalho nas áreas sociais, de desenvolvimento do turismo sustentável e da cultura.

De acordo com o Presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas, “o ingresso de Wellington Brito nos quadros do PSB é uma excelente aquisição para o conjunto partidário e sua postulação à prefeitura de Cabedelo vem em boa hora”.

Edvaldo disse ainda que “a pré-candidatura de Wellington Brito vem endossada pelo apoio de mais de 6 vereadores de Cabedelo, o que o credencia à disputa com grande apoio popular, e reais chances de vitória”, disse.

CABEDELO

Fundada em fins do século XVI, na década de 1580, é uma cidade que faz parte da região metropolitana de João Pessoa, mas que tem uma personalidade própria e encantadoramente discreta. Cabedelo é uma cidade portuária e fica numa península entre o Oceano Atlântico e o Rio Paraíba. Seu nome vem da expressão que significa “pequeno cabo”. O Porto de Cabedelo é a grande entrada e saída comercial do Estado. Lugar de história rica, Cabedelo é cheia de momentos importantes na vida paraibana e nacional.




Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites