Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alexandre Urquiza (PSB) destaca a importância da harmonia entre os Poderes na reabertura dos trabalhos da CMJP



O secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Alexandre Urquiza, participou nesta quarta-feira (27) da reabertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), representando o prefeito Luciano Agra (PSB), e destacou, entre outras coisas, a importância da parceria dos Poderes Executivo e Legislativo para as soluções das demandas reivindicadas pela população.

Urquiza afirmou que a administração de Agra vem imbuída deste sentimento e necessidade de desenvolver um trabalho harmônico em prol da cidade. “Estou aqui prestigiando o reinicio dos trabalhos e trazendo do prefeito a mensagem de reforço sobre a necessidade dos Poderes caminharem em harmonia, visando o interesse da população e da cidade”, ressaltou.

Segundo ele, no reinício das atividades deste segundo semestre na Câmara dos Vereadores, o prefeito se coloca, mais uma vez, a disposição para receber qualquer demanda que venha do Legislativo. “O fato dos Poderes Executivo e Legislativo serem independentes não significa que não possam conviver em harmonia e trabalhar, conjuntamente, em benefício do coletivo. E é isso que nós desejamos e queremos”, observou.

O prefeito Luciano Agra teve que viajar à Brasília na madruga desta quarta-feira e por isso não pôde comparecer à sessão de retomada das atividades na Casa.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites