Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 30 de julho de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) anuncia R$ 45 milhões em obras no aniversário da capital



Em comemoração aos 426 anos do aniversário de fundação do município de João Pessoa, o prefeito Luciano Agra (PSB) vai anunciar o calendário de inaugurações de obras e serviços que serão entregues a população durante este mês agosto. O anúncio será feito na manhã desta segunda-feira (1º), a partir das 8h, durante um café da manhã no Hotel Caiçara, no bairro de Tambaú. O investimento total é de R$ 45.210.112,00 entre obras que serão concluídas e iniciadas no mês de agosto.

Todas as obras que compõe o cronograma de trabalho foram reivindicações da população feitas durante as plenárias do Orçamento Democrático (OD), realizadas nos bairros. Nesse plano, serão contempladas áreas como educação, mobilidade, saúde, infraestrutura, habitação, modernização administrativa e desenvolvimento social.

O pacote de obras faz parte do planejamento de desenvolvimento sustentável da cidade e que atende às demandas cotidianas da população. Serão entregues praças, escolas, unidade de saúde da família, casas em diversos pontos da Capital, além de vários serviços, a exemplo da implantação da ressonância magnética no Hospital Santa Isabel e lançamento de programas na área esportiva, educacional e para estimular a geração de emprego e renda dos pessoenses.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites