Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) prestigia abertura da programação de aniversário da Estação Cabo Branco



O prefeito Luciano Agra abriu oficialmente neste domingo (3) pela manhã a programação especial dos 3 anos de atividades da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no altiplano.

As comemorações tiveram início às 10h na base da Torre Mirante com a apresentação da banda 5 de agosto recepcionando os visitantes. “A Estação Cabo Branco é um lugar muito especial e construído para o paraibano”, comentou Luciano Agra.

Logo após o prefeito Luciano Agra plantou uma árvore nos jardins da Estação, simbolizando os três anos de existência da casa. A diretora geral da Estação Cabo Branco, Marianne Góes, rendeu homenagem aos funcionários mais antigos da casa. “Sou a mais nova gestora desta casa, mas tenho um orgulho imenso de fazer parte desta equipe”, comentou Marianne.

A solenidade de abertura contou ainda com a presença da Secretaria do Meio Ambiente do Município, Lígia Tavares, que disponibilizou uma Tenda Verde onde houve distribuição de mudas de jacarandá, ipês roxo e amarelo. A superintendente do Instituto de Previdência do Município (IPM), Paula Frassinete, também esteve presente a solenidade e plantou uma muda de ipê no jardim da Estação.

O prefeito Luciano Agra visitou a Sala de Práticas Educacionais, onde aconteceu a oficina de máscaras da fauna e de geotinta.

A programação de aniversário da Estação Cabo Branco prossegue até o final do mês com uma vasta programação de música, teatro, dança, cultura popular, fanfarras, poesia, vídeo e atividades educativas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites