Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 30 de julho de 2011

Dr. Charles Pereira será lançado pré-candidato a Prefeito do Conde pelo PSB


Agora é oficial!!!

O Partido Socialista Brasileiro - PSB/PB, na pessoa do seu presidente estadual Edvaldo Rosas, confirma o nome do sub-defensor público, Dr Charles Pereira, como pré-candidato a prefeito do Conde pelo PSB.

O município do Conde, localizado no litoral sul da Paraíba, distante 17 Km da capital, tem 21.369 habitantes de acordo com o censo 2010 do IBGE, e um colégio eleitoral de 13.555 votantes em 2010.

A economia do Conde pode ser classificada como um município de porte médio com predomínio da agricultura de subsistência, aliada a cana-de-açúcar e a cultura do inhame. Dispõe de várias indústrias importantes no Distrito Industrial da Paraíba, estando situado entre os dez maiores ICMS do Estado. Como potencialidade econômica maior, o turismo é a força mais expressiva, em razão da orla marítima ou da faixa litorânea do distrito de Jacumã, onde se situa as praias de Gramame, Amor, Jacumã, Carapibus, Tabatinga e a internacional praia de naturismo de Tambaba.

Jacumã possui uma população em torno de 7.000 habitantes, sendo considerada pelos turismólogos o segundo maior pólo turístico estadual. Nos meses de verão, sua população chega a 40.000 e no período momesco, este número ultrapassa os 100.000 foliões.

Os eleitores do Conde, comemorarão a escolha do nome de Dr Charles, para ser o candidato oficial do governador Ricardo Coutinho na cidade do Conde no litoral Sul.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites