Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Paraíba ganha reforço do Deputado Romário (PSB) no combate às drogas e na campanha de João Pessoa como sub-sede da Copa



O deputado federal Romário (PSB) se colocou a disposição do Estado para participar de campanhas e atividades contra drogas como o crack e o oxi na Paraíba. O ex-jogador e parlamentar do PSB foi recebido no início da tarde desta quinta-feira (21) pelo governador Ricardo Coutinho e pelo secretário chefe de Governo, Lindolfo Pires.


O governador agradeceu a colaboração de Romário e aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do parlamentar, que é membro titular da comissão de Esporte e Turismo da Câmara, na campanha de João Pessoa como sub-sede e Centro de Treinamento da Copa do Mundo 2014.


Romário destacou que, na condição de parlamentar e ex-atleta, fará o que estiver ao seu alcance para ajudar João Pessoa a ser sub-sede da Copa, até porque acredita que, pela localização e belezas naturais, tem condições reais para receber uma seleção. “O povo paraibano sabe receber seus visitantes com carinho e hospitalidade e, se dependesse da sua vontade, João Pessoa estaria entre as cidades escolhidas como hospedagem e centro de treinamento de uma seleção de futebol importante”, disse o deputado.


Romário destacou que o uso da sua imagem em uma campanha de mídia refletirá de forma positiva para que os jovens não entrem no mundo das drogas e que caminhos como, por exemplo, o futebol pode dar a eles um futuro melhor. “Vim me colocar a disposição do governador para combatermos as drogas na Paraíba e no Brasil como um todo. Estamos prontos para ajudar de qualquer forma, não tenho um projeto específico, mas quero colaborar em qualquer atividade que ajude no combate ao uso e na recuperação e sociabilização dos usuários”, ressaltou Romário.


O governador frisou que o combate às drogas e o estímulo ao esporte são bandeiras importantes do mandato de Romário. Ele ressaltou que o governo trabalha para organizar uma rede de apoio aos dependentes químicos e, na ocasião das primeiras campanhas de combate ao consumo de drogas, irá acionar Romário para fortalecer a luta de combate as drogas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites