Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) anuncia pacote de obras para melhorias no trânsito nesta quarta



O Prefeito Luciano Agra (PSB) lança nesta quarta-feira (6) o projeto ‘Caminho Livre’ – um pacote de obras para dar mais mobilidade, agilidade e organização no trânsito da capital paraibana. O evento acontecerá a partir das 9h, na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Arte, e contará com a presença do prefeito Luciano Agra.

O projeto ‘Caminho Livre’ contempla várias intervenções em áreas com grandes problemas de congestionamento. Essas medidas vão proporcionar mais rapidez, conforto e segurança à população, dentro do conceito de uma cidade melhor para todos.

“Essas intervenções serão realizadas nos principais corredores e vias da cidade e visão melhorar a qualidade de vida do cidadão a partir de ações pensadas e realizadas de acordo com a necessidade da cidade”, ressalta o superintendente de transportes e trânsito, Nilton Pereira de Andrade.

Recursos - O município de João Pessoa está pleiteando recursos de R$ 200 milhões do PAC Mobilidade junto ao Governo Federal para investir em projetos de melhorias para o trânsito e transporte. O total dos investimentos do programa será de R$ 18 bilhões para o país.

A apresentação do projeto já foi feita para a equipe do Ministério das Cidades, em Brasília, e foi bastante elogiada e considera uma das melhores da região Nordeste.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites