Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 3 de julho de 2011

Vereador Bira (PSB) defende diálogo com o PT para as eleições de 2012



O vereador Bira (PSB) falou nesta sexta-feira (1) sobre a importância das alianças políticas que serão firmadas até as eleições municipais de 2012 e defendeu um diálogo amplo entre o PSB e o PT. Inclusive para a formação da chapa majoritária que irá disputar a prefeitura de João Pessoa no próximo ano.


O parlamentar afirmou ainda que sempre existiu uma boa ligação entre o PSB e as figuras mais representativas do PT local e nacional. A própria presidenta Dilma Rousseff recentemente teceu elogios públicos ao prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e à política habitacional implantada na capital paraibana.


Além da presidenta Dilma, Bira ressaltou que também existe uma relação positiva com vários segmentos internos do Partido dos Trabalhadores e que isso será essencial para a construção do cenário político de 2012. Entre esses nomes estão secretários municipais, militantes em cargos importantes para o governo de João Pessoa e várias outras lideranças do PT que sempre se identificaram com a base ideológica do PSB e o projeto político do partido.


Segundo Bira, o deputado federal Luiz Couto é um dos nomes que mais se destacam nesse processo pelas ações que ele tem apresentado em Brasília, sempre atuando de forma intensa na obtenção de recursos para o estado Paraíba. "Essa aliança faz parte de um projeto político e administrativo que demonstra, acima de tudo, identidade. E além de ajudar no desenvolvimento da cidade de João Pessoa, este pode ser um passo importante para o estreitamento das relações entre a bancada estadual e o governo estadual do PSB", disse.


Bira concluiu sua fala lembrando que tanto no plano nacional quanto regional, o PSB e o PT já vem trilhando as mesmas bases ideológicas e implantando um projeto político e social semelhante em muitas cidades e estados brasileiros. Para o parlamentar, a indicação de um nome do PT para vice na chapa de Luciano Agra em 2012 vai ajudar ainda mais na solidificação da aliança entre esses dois partidos.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites