Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CRESCENDO NO SERTÃO: PSB Estadual aprova pré-candidatura de Demazinho



Em reunião da executiva estadual do PSB, realizada na noite desta segunda-feira (18), foram aprovadas várias pré-candidaturas socialistas ao pleito de 2012, entre as quais a do ex-prefeito de Várzea, Valdemar Marinho (PSB), conhecido popularmente como Demazinho, que deverá disputar a eleição com o apoio do presidente de honra do PSB e governador, Ricardo Coutinho.

Quando prefeito daquele município, localizado na região do Vale do Sabugi, a administração de Demazinho alcançou os melhores índices de IDH - Índice de Desenvolvimento Humano no estado, ficando à frente da Famup – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, por dois períodos, desenvolvendo um excelente papel municipalista. Nas últimas eleições, Demazinho disputou uma vaga de Deputado Estadual pelo PSB, ficando na suplência, com 5.469 votos.

O ex-prefeito, economista e atual secretário do Estado da Paraíba, tem trabalhado junto ao Governador Ricardo Coutinho na construção de políticas de desenvolvimento sustentável da região, com destaque para os arranjos produtivos locais e o extrativismo mineral de forma integrada, gerando emprego e renda e preservando o meio ambiente.

Segundo sua assessoria, o pré-candidato deverá construir sua plataforma para dar sequência de uma forma mais inovadora a estas políticas de geração de emprego e renda, construindo um grande leque de alianças a partir da base de sustentação do governo socialista no estado, com o apoio do PSDB, PSD, PPS e demais legendas.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites