Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) anuncia mais ações de melhorias para o trânsito



“Mais agilidade nos transportes públicos, novas possibilidades de acesso aos bairros e centros da cidade também por parte dos veículos privados e mais segurança para os pedrestres”. É o que garantiu o prefeito Luciano Agra (PSB), durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (6), logo após o lançamento do projeto ‘Caminho Livre’, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.

Na coletiva, Luciano Agra também anunciou outras medidas que vão compor o conjunto de melhorias para o setor para os próximos meses. Na lista, estão inclusas a implantação de uma via principal no Alto do Mateus, uma em Nova Mangabeira, uma interligação entre o bairro do Valentina Figueiredo e a PB-008, e a pavimentação em primeiro momento de 74 vias em vários bairros.

“A ciclovia é hoje parte integrante em nosso projeto maior para a cidade. Não vamos também deixar de reforçar nosso propósito de criar novas ciclovias para facilitar a vida de quem diariamente utiliza esse meio de transporte”, completou.

Caminho Livre - Durante o evento, Luciano Agra ressaltou que o projeto, orçado em cerca de R$ 10 milhões, está inserido em um plano maior de obras e ações para o trânsito de João Pessoa, que deverá ter continuidade com o Projeto de Mobilidade Urbana (PAC da Mobilidade). O projeto anunciado nesta quarta prevê mudanças de resultados mais urgentes no sistema viário da Capital. “Vamos ter mudanças completas na maneira de utilização dos ônibus coletivos e os pessoenses vão ganhar mais agilidade em seus trajetos diários pelos bairros da cidade”, disse.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites