Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

PSB realizará 45 Congressos Municipais e prazo para filiados ficarem em dias com as finanças encerra-se sábado (30)



Encerra-se neste dia 30 de julho (sábado) o prazo para os filiados ao Partido Socialista Brasileiro - PSB ficarem em dias com a contribuição anual. De acordo com a Resolução CEN Nº 03/2011 da Direção Nacional do PSB, só poderão participar dos Congressos Municipais e Estaduais os filiados que estejam regularizados perante a tesouraria do partido até 60 dias antes dos respectivos Congressos.

Na Paraíba, os Congressos Municipais do PSB irão ocorrer até o dia 30 de setembro, já estando definido o calendário de 45 municípios que superaram a meta de 2% (dois por cento) de votos para a câmara federal nas eleições de 2010 e cujas Comissões Provisórias entregaram toda a documentação exigida.

Podem participar do Congresso Municipal todos os filiados que estejam regularizados até 60 (sessenta) dias antes da realização do mesmo, sendo que os segmentos organizados do PSB (Mulheres, Juventude, Sindical, Movimento Popular, Raça e Etnia e Defesa de Interesse das Pessoas com Deficiência) deverão realizar os seus respectivos congressos preferencialmente até 20 de setembro, obedecendo às regras de cada segmento.

O valor da contribuição anual para os filiados da Paraíba é de R$ 27,00 (vinte e sete reais), mais R$ 5,00 (cinco reais) de taxa do boleto bancário, sendo que para emissão do boleto bancário o filiado deverá acessar o site do PSB Nacional, endereço: www.psbnacional.org.br e clicar no Sistema de Gestão Partidária, selecione UF, município, digite seu nome e CPF (sendo este último a sua senha) e clique em emissão de boleto.

Os filiados que encontrarem dificuldade para gerar o boleto via internet, devem procurar a sede estadual do PSB das 09 às 16 horas, para regularizar sua situação. Maiores informações através do telefone (083)32413323.

O Congresso Municipal de João Pessoa será aberto no dia 30 de setembro com a leitura e aprovação do regimento interno, discussão do cenário político com uma palestra sobre a questão urbana as eleições 2012 e o papel do PSB, seguindo-se a eleição do Diretório Municipal, Conselho de Ética, Conselho Fiscal (titulares e suplentes) e delegad@s para o Congresso Estadual.

O Congresso Estadual será realizado no mês de outubro e o Congresso Nacional nos dias 2 e 3 de dezembro de 2011.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites