Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comissão Organizadora intensifica venda do kit de adesões à Feijoada “Rumo ao IV Congresso do PSB” que ocorre neste sábado (24)



A comissão organizadora da Feijoada “Rumo ao IV Congresso do PSB”, que se realiza neste sábado (24), a partir das 11 horas da manhã, na APCEF – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, tem comemorado a receptividade e número de adesões que vem recebendo o evento, e, nestas horas que antecedem o evento, vai intensificar os contatos para ampliar a venda dos kits entre a militância pessoense.

Segundo o professor Ronaldo Barbosa, “apesar do pouco tempo de divulgação e de comercialização das camisas/convite, o número de pessoas que vem procurando o partido e adquirindo o kit é muito grande, mais precisamos atingir nossa meta”.

De acordo com Barbosa, a intenção é atingir a meta de 2 mil pessoas participando do evento, já que todos os pré-candidatos e pré-candidatas de 2012, tem interesse em mobilizar suas bases e participar deste momento da construção partidária que antecede o IV Congresso Municipal.

A feijoada será animado pelo gostoso pagode e pelo forró do grupo musical “Os Três do Chamego” e as camisas/convite encontram-se à venda na sede do partido, no Parque Sólon de Lucena, 336 (por trás do Cassino da Lagoa) no centro da cidade.

Toda a arrecadação da feijoada será revertida para a organização do IV Congresso do PSB de João Pessoa, que ocorrerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Hotel Ouro Branco, e deverá reunir mais de 800 filiados do município, além de secretários estaduais e municipais, deputados e vereadores e pré-candidatos(as). O evento contará também com a presença do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho

A feijoada “Rumo ao IV Congresso do PSB”, terá início a partir das 11 horas da manhã, e, segundo a organização não tem hora para acabar. As camisas/convite poderão também ser adquiridas através do telefone do PSB (083)3241.3323, no horário comercial.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites