Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PSB nacional realiza Seminário de Comunicação, Política e Estratégia



O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promove, na sua sede Nacional, em Brasília, nesta quinta e sexta-feira, o 1º Seminário de Comunicação, Política e Estratégia do Partido. O encontro tem por objetivo a criação de uma política partidária de comunicação social.

A abertura do evento contou com a do vice-presidente Nacional da sigla, Roberto Amaral, do 1º secretário Nacional e presidente da Fundação João Mangabeira, Carlos Siqueira e dos líderes na Câmara e no Senado Federal, Ana Arraes e Antônio Carlos Valadares.

O encontro está reunindo profissionais e colaboradores no campo da comunicação social do PSB para uma discussão dirigida à identificação dos obstáculos a serem vencidos em todas as estruturas partidárias, tanto pelos representantes municipais, estaduais e federais, como pelos diversos segmentos organizados representados na legenda.

A discussão estrutura-se em dois momentos principais: uma mesa redonda e um grupo de trabalho. O primeiro enfocará quatro temas principais que se destacam, hoje, com maior relevância no debate nacional como, a importância da comunicação no relacionamento com os públicos internos e externos; novas tecnologias e sites de relacionamento (redes sociais); a comunicação social nas eleições e comunicação e as questões legais e o desafio do desenvolvimento de uma linha eleitoral integrada. O segundo item sistematizará os debates da sessão da mesa redonda e definirá os pontos para encaminhamentos.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites