Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

PSB de Várzea lança a pré-candidatura de Demazinho



A pré-candidatura do ex-prefeito Demazinho (PSB) ao executivo municipal de Várzea foi definida neste sábado (24), durante Congresso Municipal da legenda socialista naquela cidade do Sabugi paraibano. A garantia é do presidente estadual do Partido, Edivaldo Rosas, que em discurso assegurou a candidatura própria do socialista.
O presidente do PSB na Paraíba disse ainda que a candidatura de Demazinho tem todo o aval do governador Ricardo Coutinho, que não pôde comparecer ao evento de Várzea, mas assegurou o apoio incondicional a sua a sua trajetória para retornar a Prefeitura de Várzea.

Outro que compareceu ao evento dos socialistas de Várzea foi o deputado estadual Manoel Ludgério (PDT), que preferiu falar das qualidades de Demazinho como político e auxiliar do Governo de Ricardo Coutinho. Para Ludgério é o nome ideal para voltar a administrar o município de Várzea. “O que ele já fez e continua fazendo por esta cidade é mais que legítimo o seu retorno”, lembra o deputado.

Quem também discursou na convenção municipal do PSB de Várzea foi o deputado estadual Adriano Galdino (PSB), que destacou todo o trabalho realizado por Demazinho durante o período de oito anos que ficou a frente do executivo municipal.

Até mesmo o prefeito do vizinho município de Caicó, estado do Rio Grande do Norte, Bibi Costa (PSB) também esteve na convenção municipal de Várzea, que ainda contou com a presença do prefeito Ricardo Wanderley, da cidade de São José de Espinharas. Outro que marcou presença foi o secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca, Marenilson Batista (PT).

Vice-governador Rômulo Gouveia (PSD)

A visita mais aguardada da convenção do PSB de Várzea foi a do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), que foi levar o seu apoio a coligação de seu partido, representado em Várzea pela família do ex-prefeito Babá Batista, que apontou o nome da advogada Ana Claudia, como pré-candidata a vice na chapa encabeçada pelo socialista Demazinho.

Para Demazinho o aval do vice-governador, Rômulo Gouveia, representa a união das oposições que buscam recolocar a cidade de Várzea nos trilhos do desenvolvimento. Ele garantiu isso durante a convenção de seu partido e do PPS, que também realizou o seu evento no mesmo local e elegeu a sua comissão executiva, que tem a frente os empresários Lúcio Xavier e Rogério José de Sousa, como presidente e vice respectivamente.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites