Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PSB de Taperoá lança Socorro Farias como pré-candidata pela oposição




O PSB de Taperoá esteve realizando neste domingo, dia 11 de setembro, seu primeiro Congresso para as eleições 2012. Na oportunidade várias autoridades estiveram preentes tais como: pré-candidatos a vereadores, vereadores, presidentes de partidos e outras lideranças que mostraram aos presentes os novos rumos do partido na cidade.

Durante a parte da manhã foi feita uma visita as dependências do Hospital de Taperoá onde o Dr Aldy acompanhado da Diretora Fátima Farias pôde comprovar a precariedade do mesmo. Em seguida, a comitiva se deslocou até o prédio do novo Hospital Regional da cidade. Todos ficaram deslumbrados com a magnitude das novas instalações do novo prédio totalmente moderno e com amplas instalações.

Os líderes ainda se deslocaram ao estádio O Ribeirão e logo em seguida ao PIAS, que está totalmente abandonado, servindo inclusive de Curral para animais e em total ruínas, após ter sido entregue aos cuidados da administração local.

Por fim, a comitiva voltou ao auditório de São Vicente de Paulo onde um grande número de pessoas já aguardava a comitiva.

A pré-candidata a Prefeita pelo PSB, Socorro Farias, fez um grande discurso ressaltando e firmando o seu compromisso com o Partido e com a população do município de Taperoá. O presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, em seu discurso ressaltou o compromisso do partido em dar total apoio a candidatura de Socorro na cidade.

FONTE: De Olho no Cariri, Com Luciano Silva e KJ

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites