Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 10 de setembro de 2011

Segmentos da Juventude Socialista, meio-ambiente e movimento sindical realizam Congressos neste sábado em João Pessoa




Os segmentos organizados do Partido Socialista Brasileiro da cidade de João Pessoa realiza neste sábado (10) mais 3 congressos dos segmentos organizados, dando continuidade ao calendário aprovado pela Direção Municipal.

De acordo com o Presidente do PSB da capital, Professor Ronaldo Barbosa, agora será a vez dos segmentos da Juventude (JSB), meio-ambiente e movimento sindical realizarem seus respectivos congressos.

O Congresso da Juventude (JSB) se realiza no SINTEP – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (próximo ao palácio do Bispo), o do segmento do Meio Ambiente ocorre no auditório do SINDSPREV – Sindicato dos Trabalhadores na Previdência (Rua Mons Sabino Coelho,centro - perto da caixa d´água) e o do Movimento Sindical no SINTESPB – Sindicato dos Trabalhadores nas Universidades (no Campus da UFPB).

Segundo Barbosa, todos esses Congressos terão início simultaneamente a partir das 9 horas da manhã deste sábado, e são considerados preparatórios ao Congresso Municipal do PSB de João Pessoa, que se realiza nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, e que deve reunir cerca de 1200 filiados da capital paraibana.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites