Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Mulheres do PSB realizam debate sobre conjuntura e definição de candidaturas



A parlamentar socialista Sandra Marrocos, participou na noite desta sexta-feira (9), do Congresso de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro (PSB), ocorrido no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação do Estado da Paraíba (Sintep – PB), localizado no Centro da Capital.

Sandra Marrocos se fez presente na mesa dos trabalhos, conduzindo o debate ao lado da Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Nézia Gomes. O encontro pautou qualificação das mulheres, preparação para o debate, mulheres ocupando espaço de poder, desafio de ser mulher e estar nos espaços públicos. Na ocasião, também houve o lançamento das pré-candidaturas de mulheres do PSB.

Momento Histórico - A parlamentar socialista avaliou de forma positiva o momento de encontro, onde as lideranças partidárias discutiram a participação das mulheres na organização partidária socialista. “É com muito orgulho que elegemos hoje, consensualmente, Mãe Renilda, uma ativista do movimento negro, como Secretária Municipal do Setorial de Mulheres do PSB, é um momento histórico”.

Mãe Renilda, nova secretária do setorial de mulheres do PSB, falou sobre a mudança instaurada a partir da implantação do projeto político socialista na cidade de João pessoa, como exemplo colocou que nunca as mulheres de terreiro tiveram espaço em um congresso de um partido.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites