Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 3 de setembro de 2011

PSB de Pombal amplia filiações com ingresso de radialista, empresário e pastor evangélico



A chegada do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comando do Executivo paraibano está provocando um fator, considerado ‘normal’, por analistas políticos: a migração de lideranças para a legenda que ocupa o poder.

Ex-prefeitos, ex-vereadores e até mesmo atuais, de todo Estado, mesmo correndo o risco de serem atingidos pela lei da fidelidade partidária, já anunciaram intenções de integrar o partido do governador, com pretensões para a disputa municipal do próximo ano.

Em Pombal, a legenda tem registrado crescimento no número de membros, com destaque para o “arrastão” promovido pelos seus dirigentes locais, nos últimos dias, conseguindo filiar vários novos eleitores, sendo que na sua maioria, pessoas conhecidas em toda cidade, em virtude da função que exercem.

Somente no mês de julho, o partido abonou a ficha de filiação do comerciante “Pelé”, dono de um mercadinho, que não descarta disputar uma vaga de vereador, em 2012, além do radialista Marcelino Neto.

Na mesma semana, o PSB anunciou o ingresso do pastor Eugênio Honf, da igreja Presbiteriana, e de um professor universitário, que não teve o nome revelado.

Um dos dirigentes do partido em Pombal, e vice-presidente da Juventude estadual da legenda, Tony Alves dos Santos, disse que as novas filiações fazem parte de um trabalho desenvolvido em todo Estado, com o objetivo de fortalecer o PSB para as próximas eleições, lançando candidatos com reais chances de vitória.

“Buscamos qualidade para nosso partido, o que fará com que cheguemos em 2012 com um quadro reforçado para brigarmos pelas vagas do Legislativo”, declarou ele, antecipando o posicionamento do partido, quanto à aliança, revelando que manterá a coligação com a prefeita Polyana Feitosa (PT).

Hoje, o partido tem como presidente o atual secretário de Esporte, Cultura e Turismo da prefeitura, Wellington Lacerda.

Tony também adiantou com exclusividade, que a seqüência de novas filiações não parou e informou que em breve deverão assinar a ficha socialista um bancário da cidade e mais um empresário, preferindo não revelar ainda os nomes dos mesmos.


De PSB/Pombal com LIBERDADE 96 FM


Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites