Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ex-prefeito Expedito Pereira se filia ao PSB prestigiado por Rosas e Coriolano



O ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, voltou ontem à noite ao PSB da Paraíba. O médico foi aclamado por centenas de militantes socialistas e correligionários na sua festa de filiação no Esporte Clube São Paulo. O evento contou com as presenças do secretário estadual de Saúde, Waldson de Souza, do vereador de João Pessoa Zezinho do Botafogo, o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, e o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, além de vários políticos e militantes do PSB de Santa Rita, Conde e João Pessoa.

Com a clara manifestação de apoio da direção estadual da legenda evidenciada nos discursos de Edvaldo Rosas e Coriolano Coutinho, irmão do governador, Expedito conquistou a garantia dos socialistas de disputar a prefeitura de Bayeux em 2012.
“Expedito você é o nosso candidato. Pode contar com o apoio do partido e do governador Ricardo Coutinho para fazer de você prefeito de Bayeux”, afirmou Edvaldo Rosas em seu discurso.

Já Coriolano Coutinho, irmão do governador, disse que Expedito tem o perfil do PSB e é o candidato ideal para governar a cidade. “Expedito, na volta ninguém se perde. Seja bem-vindo ao PSB”, declarou.
No seu discurso, Expedito narrou sua história política e revelou que os entendimentos para retornar à legenda começaram no segundo turno da campanha de 2010 quando conversou com Ricardo Coutinho e pediu um tempo para encerrar sua história no PMDB. O ex-prefeito agradeceu o apoio de Luciano Canuto, o Teté; André Ribeiro e Nandinho da Cultura, sem os quais considerou que não teria conseguido fazer o caminho de volta à legenda socialista.
“Obrigado governador, obrigado PSB. Juntos, nós veremos a vitória de Bayeux, a vitória do povo”, finalizou Expedito em seu discurso.



com Bayeux em Foco

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites