Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PSB pessoense promove evento festivo neste sábado (24), em preparação ao IV congresso do partido na capital



Animado pelo gostoso pagode e pelo forró do grupo musical “Os Três do Chamego”, o diretório do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa promove neste sábado (24), na APCEF – Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal, no Altiplano, a Feijoada “Rumo ao IV Congresso do PSB”.

De acordo com a Comissão Organizadora, já estão disponibilizadas à venda na sede do partido, no Parque Sólon de Lucena, 336 (por trás do Cassino da Lagoa) no centro da cidade, as camisas/convite que permitirão o acesso às dependências do clube.

Toda a arrecadação da feijoada será revertida para a organização do IV Congresso do PSB de João Pessoa, que ocorrerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no Hotel Ouro Branco, e deverá reunir mais de 800 filiados do município, além de secretários estaduais e municipais, deputados e vereadores. O evento contará também com a presença do prefeito Luciano Agra e do governador Ricardo Coutinho

A feijoada “Rumo ao IV Congresso do PSB”, terá início a partir das 11 horas da manhã, e, segundo a organização não tem hora prá acabar. As camisas/convite poderão também ser adquiridas através do telefone do PSB (083)3241.3323, no horário comercial.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites