Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Segmentos do Movimento Negro e GLBT realizam congressos municipais neste sábado



De acordo com Resolução aprovada em reunião extraordinária do PSB de João Pessoa, que fixou o novo calendário de Congressos Municipais dos segmentos organizados do partido, que são etapas que antecedem o Congresso Municipal, realizam-se neste sábado (03) os Congressos Municipais dos segmentos organizados do Movimento Negro e GLBT do OS.

o PSB do Município de João Pessoa possui de forma organizada os Segmentos das Mulheres, da Juventude, do Movimento Popular, Sindical, do Meio Ambiente, LGBT e Etnia, e, todos eles já definiriam as datas e locais para os seus respectivos congresso, que irão ocorrer entre o dia 03 e 17 de setembro, em vários auditórios da capital.

A Secretaria de Movimento Negro, realiza seu Congresso na Associação dos Moradores do Conjunto dos Bancários e Universitários – AMCBU, das 08 às 13 horas, e, no mesmo horário, no Auditório do Sindicato dos Previdenciários – SINDISPREV, realiza-se o Congresso da Secretaria do Movimento LGBT .

Os demais congressos serão nas seguintes datas e locais:


Secretaria das Mulheres - 09 de setembro no Auditório do Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba - UFPB. Das 17 às 22 horas.

Secretaria Sindical (SSB)- 10 de setembro no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior - SINTESPB. Das 8 às 13 horas.

Secretaria da Juventude (JSB) - 10 de setembro no Centro de Tecnologia da UFPB. Das 08 às 17 horas.

Secretaria do Meio Ambiente - 10 de setembro no Auditório do Sindicato dos Previdenciários - SINDISPREV. Das 9 às 13 horas.

Secretaria Movimento Popular - 17 de setembro na Associação dos Moradores do Conjunto dos Bancários e Universitários - AMCBU. Das 08 às 13 horas

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites