Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

PSB de Ouro Velho lança o médico Gilvaney Júnior como pré-candidato a prefeito do município



A filiação do médico Gilvaney Júnior no PSB de Ouro Velho, na última sexta-feira (16), praticamente define o candidato a prefeito pelo grupo da situação nas eleições de 2012

A solenidade de filiação contou com a presença do presidente estadual da legenda, Edvaldo Rosas, e do prefeito Inácio Júnior, além do médico Juca Dantas, ex-prefeito de Ouro Velho, que também se filiou ao PSB.

Ao abonar a ficha de filiação dos novos socialista, o presidente estadual do PSB disse que o médico Dr. Júnior deverá ser o candidato do partido a prefeito da cidade de Ouro Velho, com os apoios do atual prefeito Inácio Júnior, do deputado Francisco Quintans e do governador Ricardo Coutinho.

Além destas filiações, também estão sendo aguardadas as filiações de outras lideranças políticas de Ouro Velho que deverão disputar uma vaga de vereador pelo PSB nas eleições do próximo ano.

Também estiveram presentes na solenidade de filiação o assessor de comunicação da prefeitura de Ouro Velho, Paulinho Carioca, o vereador Flávio Henrique, o ex-vereador Wendel Nunes, e secretário municipal João Cassiano.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites