Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Prefeito Luciano Agra (PSB) estreia programa na internet nesta segunda-feira



O prefeito Luciano Agra (PSB) estreia nessa segunda-feira (12) um espaço de debates com a população de João Pessoa, através da internet. É o 'Papo com o Prefeito', programa mensal, transmitido ao vivo, que terá na interação entre o gestor e os cidadãos seu objetivo principal.

O programa terá início às 19h, com previsão de uma hora de duração. Os internautas poderão participar através do twitter, usando a hastag #PapoComPrefeito, e acompanhar a transmissão pelo endereço www.joaopessoa.pb.gov.br/aovivo.

"Acreditamos que a participação da população é essencial para uma gestão verdadeiramente democrática. Por isso, fortalecemos os instrumentos de participação e controle social, criados em 2005, transformando o Orçamento Democrático e a Ouvidoria em Secretarias Executivas, e agora avançamos também com a criação desse canal de comunicação direta com os cidadãos", afirmou o prefeito Luciano Agra.

A secretária de Comunicação do município, Marly Lúcio, disse que o programa está dentro dos conceitos de transparência administrativa, democratização e foco na prestação de serviço adotados como políticas âncoras da pasta.

"Fortalecemos nossa ação nas redes sociais e em dois meses nos tornamos o perfil com maior número de seguidores, proporcionalmente, entre as prefeituras de Capitais do país e estamos implantando perfis para cada secretaria. Além disso, criamos jornais murais para cada região orçamentária e ainda neste mês estamos fazendo novas reformulações no layout do portal e lançaremos um novo projeto de Comunicação integrada", ressaltou.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites