Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSB de João Pessoa mobiliza militância para IV Congresso Municipal que começa nesta sexta-feira (30)



O PSB do município de João Pessoa está ultimando os preparativos para O IV Congresso Municipal, que será realizado nesta sexta-feira (30) e sábado (1º) no Auditório do Hotel Ouro Branco, em João Pessoa.

De acordo com o presidente municipal do PSB, professor Ronaldo Barbosa, a Comissão Organizadora está toda envolvida nos preparativos finais, com a formulação de convites para as autoridades, lideranças e partidos à participarem da solenidade de abertura, que ocorrerá às 19 hs, desta sexta-feira (30).

Barbosa informou que toda a infra-estrutura do evento já foi montada peça Comissão Organizadora que nesse momento está se dedicando a checagem dos itens como material gráfico (caderno de teses, crachás e listagens de credenciamento), que aliada a decoração do auditório, sonorização, sinalização, segurança e cerimonial, perfazem os principais pontos prévios da organização.

A solenidade de abertura está sendo programada juntamente com a área de comunicação do partido, de forma que seja possível ao trabalho dos veículos de comunicação o melhor ângulo de registro fotográfico e cinematográfico deste que promete ser um dos maiores eventos partidários da capital.
O presidente do PSB também informou que já confirmaram presença na solenidade de abertura o prefeito Luciano Agra, governador Ricardo Coutinho, parlamentares estaduais do PSB, vereadores Zezinho Botafogo, Bira e a vereadora Sandra Marrocos, além de diversos secretários e secretárias socialistas nos governos municipais e estaduais, e uma diversidade de pré-candidatos e pré-candidatas ao parlamento pessoense em 2012.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites