Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

domingo, 4 de setembro de 2011

Sob comando de Edmilson Soares (PSB), partido faz filiações em massa no Curimataú



No exercício da presidência da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, o deputado estadual Edmilson Soares (PSB) esquece a parte administrativa para se dedicar a atividade política no final de semana. Neste sábado, 3, acompanhando do presidente estadual do seu partido, Edvaldo Rosas, o parlamentar fez um périplo pela região do Curimataú paraibano.

O deputado parte para o contato direto com à população numa atividade bastante comum neste período da “pré-campanha” eleitoral do próximo ano.

Nesta manhã de sábado, Soares esteve no município de Damião para realizar filiações em massa ao Partido Socialista Brasileiro.

“O partido está crescendo e estamos cumprindo um compromisso partidário em busca de ampliar os nossos quadros”, avaliou o deputado-presidente da Assembleia.

À tarde, Edmilson Soares e Edvaldo Rosas se encontraram com partidários no município de Barra de Santa Rosa, cuja cidade clama para que o presidente em exercício do legislativo paraibano seja o candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Filho da terra, Edmilson surge como um nome de consenso e, segundo previsões feitas pelos socialistas, poderá não ter adversário nas eleições de Barra. Pelo menos se depender do sentimento do eleitorado local.


Do PSB de Barra, com PB Agora.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites