Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

sábado, 17 de setembro de 2011

Nonato Guedes agradece iniciativa de Sandra Marrocos (PSB) e classifica parlamentar como guerreira e combativa



“A vereadora Sandra Marrocos, além de guerreira, forjada nos embates dos movimentos sociais, é extremamente generosa. Receber esse Título de Cidadão Pessoense, graças a sua iniciativa, é um galardão que incorpora aos poucos troféus que tenho. Admiro, de coração, a sua combatividade, a forma articulada de discursar, de repassar conhecimentos, o seu zelo pela cidadania”. Essa análise foi feita pelo jornalista Raimundo Nonato Guedes, durante seu discurso na tribuna, após receber o Título de Cidadão Pessoense, uma propositura da vereadora Sandra Marrocos (PSB). A solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na tarde desta quinta-feira (15).

Ainda em seu discurso, Nonato Guedes lembrou um artigo, de sua autoria, publicado no jornal O Norte, no qual enfatiza que a legislatura da Câmara dos Vereadores tem sido pródiga em debates e intervenções na vida do pessoense. “Aqui respira-se democracia sem adjetivos. O embate de idéias oxigena o pulmão desta Casa, e ao acompanhar sua trajetória, tenho atestado o idealismo que pauta o comportamento de Sandra Marrocos”, acrescentou.

Muito emocionado, Nonato fez questão de destacar a importância que sua família, sua esposa e seus amigos têm na sua vida profissional. Por sua vez, a vereadora Sandra Marrocos fez, no seu discurso, uma retrospectiva de vida do homenageado. Ela destacou, entre várias coisas importantes em sua vida, o filho Daniel e o casamento de mais de uma década com a psicóloga Bernadeth de Lourdes Gomes de Oliveira. Sandra fez questão de enaltecer que o jornalista mantém intensa atividade profissional, colaborando com outras publicações do mercado regional. “É o autor de um sem número de matérias sobre temas sociais de interesse da Paraíba, publicadas em veículos diversificados. Considera-se essencialmente um repórter e, nesse papel, tem feito cobertura regular das atividades dos Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário”, completa Marrocos.

Por fim, a parlamentar ressalta que, por este currículo tão rico, construído em anos de trabalho competente, a Câmara entrega a Nonato este Título de Cidadão Pessoense, cidade que ele escolheu para viver e que agora o torna oficialmente um filho.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites