Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Vereadora Sandra Marrocos (PSB) prestigia posse dos (as) novos (as) secretários (as) da Prefeitura de João Pessoa



A parlamentar socialista Sandra Marrocos participou da cerimônia de posse dos (as) novos (as) secretários (as) executivos (as) do Orçamento Democrático, Controladoria Geral do Município e Ouvidoria Geral do Município, que ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), no Centro Administrativo Municipal (CAM). No auditório lotado, foram empossados pelo prefeito Luciano Agra, Tibério Limeira, Ana Cartaxo e Tânia Brito, respectivamente.

Em seu discurso, o prefeito Luciano Agra destacou que a criação das três secretarias, que antes funcionavam como coordenadorias, fortalece a transparência da gestão municipal. “A transformação das coordenadorias em secretarias representa um avanço administrativo em um processo ainda mais eficiente que esperamos alcançar. Estas três instâncias agora vão empoderar ainda mais a população e contribuir para fortalecer a transparência na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP)”, destacou o prefeito.

Tibério Limeira, agora secretário do Orçamento Democrático (OD), agradeceu ao prefeito Luciano Agra pela confiança em seu trabalho e destacou o trabalho pela dignidade da população que já desempenhava como coordenador do OD. “A participação popular vem crescendo muito nos últimos anos em João Pessoa e agora nosso compromisso é ainda maior. Nossos conselheiros e conselheiras são heróis e heroínas desta cidade, pois são representantes do povo, atuando na decisão de como utilizar os recursos públicos”.

Sandra Marrocos ressaltou a importância deste memento que ela considera histórico. “Estou muito feliz com essa conquista que a população de João Pessoa alcançou, que é a transformação destas três coordenadorias em secretarias, uma vez que fiz e faço parte desse processo e sei como foi árdua a caminhada cotidiana para consolidar e fortalecer instrumentos como o Orçamento Democrático, que eu considero como uma das obras mais importantes desse governo socialista, pois empodera as pessoas e promove mudança de mentalidade”.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites