Bem Vindo ao Blog do PSB da Paraíba! Agradecemos a sua visita.

.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ricardo lança advogado Zé Ramos como pré-candidato do PSB em Itabaiana



O governador Ricardo Coutinho oficializou, neste domingo (25), a pré-candidatura do ex-vereador e advogado Zé Ramos a prefeito de Itabaiana pelo PSB nas eleições do próximo ano. O socialista ainda anunciou a execução de obras e a instalação de uma escola técnica no município.

Acompanhado por diversas lideranças políticas, Ricardo lançou a pré-candidatura do ex-vereador Zé Ramos durante o Congresso Municipal do PSB. Em seu discurso, o governador disse que Itabaiana precisa se libertar do atraso político instalado nos últimos anos na cidade.

“Eu quero ter o prazer e a honra lavada de quebrar essa gangorra da estagnação de 20 anos aqui em Itabaiana e eleger o companheiro Zé Ramos. Nós vamos mais do nunca mostrar que é possível dar ao povo uma alternativa de respeito, de dignidade, um alternativa que possa naturalmente fazer de Itabaiana aquilo que ela precisa ser”, enfatizou Ricardo.

“O povo dessa cidade sabe que é fundamental começar um novo ciclo da política aqui dentro de Itabaiana. Eles já tiveram as chances deles. A gangorra de um lado já se apresentou, a gangorra do outro também e, ao mesmo tempo, o povo perdeu, perdeu e perde”, completou Ricardo.

Além de lançar a pré-candidatura do ex-vereador Zé Ramos, o governador anunciou a instalação de uma escola técnica estadual em Itabaiana e a construção, para o ano que vem, da estrada que liga a cidade ao município de Pilar. “A pedido do companheiro Zé Ramos, vamos instalar aqui uma escola técnica”, garantiu.

Redes Sociais

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites